27.12.06

Porto Seco já não recebe mercadorias

A informação, passada por um leitor num dos comentários abaixo, é verdadeira.
A Estação Aduaneira do Interior, a Eadi do empresário Silvio Name, o primeiro Porto Seco do interior do Brasil, está a caminho do fechamento. Desde hoje já não recebe mais mercadorias. É mais um passo para o fim, iniciado com o desalfandegamento, em novembro.
Embora Silvio II tenha prometido que Maringá não perderia o Porto Seco, que chegou a proporcionar o maior volume de ICMS da cidade, é o que parece estar acontecendo. Com o fim da medida provisória que permitia qualquer cidade ter um Porto Seco, Maringá vai perder muito, pois Silvio Name ainda tem 9 anos para exploração da Eadi. Qualquer processo que se inicie agora dificilmente terá resultado positivo em médio prazo.

9 pitacos:

Anônimo,  17:11  

Olha não é bem assim não Silvio Barros esta fazendo de tudo para que empresarios serios comprem o EADI-MARINGÁ, o problema é que o Silvio Name quer muito, ou melhor quer o que não vale. E tem um gerente casca grossa que não quer negociar com ninguem, acho que deve ter seus motivos para querer fechar o Porto-Seco.

Anônimo,  17:13  

O porto esta funcionando sim passei lá e tem carga chegando e saindo. tem gente que não quer o PORTO SECO aberto por inveja.

Editor 17:21  

A informação me foi passada pela telefonista da Eadi. O gerente, Antonio, não estava.

Anônimo,  17:32  

ESSE É CAR QUE SE F.. E QUER FU TUDO
DUVIDE DELE FALTA SERIEDADE

Anônimo,  17:35  

ouvi dizer que um tal esta até passando mal e já não dorme pois estaria com inclusive um grupo de gente de fora do brasil para investimentos em maringá provalvelmente indo embora caso o porto feiche as portas não há nada oficial, tudo especulação e um boçal ou dois no meio fazendo merda pra valer

Anônimo,  17:36  

quem seria esse das 17.11 , ta muito bem informado heim
acho que alguem que esteje no negocio

Anônimo,  17:40  

o rigon se não sabe não comenta pois quem tem a perder é a cidade, uma terço da arrecadação do municipio é do porto seco, e creio que niguem tem interece em fechar nada.

Anônimo,  18:17  

Bem feito para o Silvio Name. É esta a paga que ele recebe por ter apoiado o Silvio II nas eleições para prefeito, rsrsrsrs...

Anônimo,  18:22  

favor Sr. Edair da Receita Federal dar informações corretas. aguardamos pois não vi essas informações em lugar nenhum.
Angelo da uma pesquisada é muito ruim para Maringá isso acontecer.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima