27.12.06

Não é bem assim

Não é verdade que o vereador Zebrão (PP) tenha recusado convite de Silvio II para se tornar secretário de Esporte e Lazer, como ele mesmo disse hoje pela manhã a um amigo meu. A história é um pouco diferente.
Zebrão iria ser indicado pelo PP, ou seja, pelo primeiro-irmão Ricardo Barros que, na verdade, é quem está promovendo a reforma do secretariado. O prefeito, que está viajando, nem sabe oficialmente que o vereador seria indicado pelo PP.

4 pitacos:

Anônimo,  14:56  

A verdade - Segundo me confidenciou o vendedor de ervas da antiga rodoviária, Zebrão não teria aceito a Secretaria de Esportes e Lazer, pois imaginou que teria que trabalhar no CORREDOR e além disso ele não está disposto a mudar de cenário, pois acha a catedral linda.

Anônimo,  15:45  

Pena que não dê mais tmepo do Zebrão assumir até a São Silvestre. Se assumisse, representaria Maringá condignamente na maior prova pedestre do país, pois é um corredor muito bom. Dá pra imaginar o "cenário": Zebrão discursando para o Brasil com o trféu na mão. Choraria de emoção e agradeceria os tirocinadores que bancaram sua rápida preparação.Chegando aqui, desfilaria em carro aberto, ao lado dos irmãos Ricardo e Silvio e com os aplausos da colega Edith.

Anônimo,  11:00  

Dá até medo isso parece banana comendo macaco, ou grama comendo Zebrão....hahahaha

Anônimo,  13:30  

Que zebra, hein? o irmão fazendo reforma, adminstrando Aí que vontade de ser prefeito outra vez!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima