27.12.06

A carta do padre Orivaldo

O padre Orivaldo Robles, da Paróquia de Santa Maria Goretti, leu domingo na missa uma carta dirigida não a Papai Noel, mas a Jesus, onde fala dos políticos. Fez um sucesso danado.
Estou tentando conseguir o texto e disponibilizarei no blog assim que tiver em mãos.

7 pitacos:

Anônimo,  13:29  

Puxa, finalmente os religiosos se rebelam.

Anônimo,  18:34  

política e igreja, sempre de mãos dadas........

Anônimo,  23:22  

Poxa vida!!!
Não sou católico, nem cristão. Sou materialista, marxista, porém não sectário, reconheço a criatividade, o talento e o espírito crítico do Pe. Orivaldo.
Por favor, disponibilize este texto.

Editor 23:25  

Sobre o assunto, o que posso dizer agora é:
- Ô ômi difíce!

Anônimo,  23:38  

Logo quem quer dar exemplo. Estamos péssimos de arcebispo e de padre.

Anônimo,  10:41  

Caramba!!!
Não acredito em Deus. O mundo foi criado por acaso durante uma explosão provocada por um maluco da Al-Qaeda. Como materialista que sou, não creio na Bíblia Sagrada. Minha bíblia é "O Capital" do sagrado Marx. Ah, também creio no Lula, no Zé Dirceu e sou seguidor da seita petista dos corruPTos das últimas cuecas cheias de dólares. Como para mim tudo acaba aqui e não existe uma vida além túmulo, preciso engordar minha conta bancária usando trejeitos de socialista, pose de intelectual usando a palavra povo...Sou intelectual e todo intelectual é ateu. Mesmo assim, acho que o padre tem talento e um dia será um ateu como eu...disponibilizem o texto...isto é uma ordem!!! (Carl ker Kuecka)

Anônimo,  16:35  

O padre Orivaldo é um homem de Deus, e por isso merece todo o nosso respeito. Nao vou dizer que a Paróquia Santa Maria Goretti, ficou mais pobre, mais sem sombra de dúvida o seu feito nao será esquecido. Mais como ele mesmo disse,que nao estaria indo para longe, vai ficar bem perto de nós aqui mesmo em Maringá. E quando quizermos matar a saudade e´só andar um pouco a mais estaremos na Catedral.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima