28.12.06

Cena maringaense

Uma motorista que deixou o carro estacionado nas imediações da avenida Duque de Caxias com Néo Martins procurava agora há pouco um orientador da Zona Verde para adquirir um cartão e não encontrava. Apelou inclusive para o pessoal do Bar do Zé, que fica por ali. Passados alguns minutos um orientador cruza por ali, alegre e faceiro. Além da mulher, outras três pessoas chamaram o rapaz para vender o cartão, mas ele não deu bola. Continuou andando. Eles insistiram, gritaram. Ele continuou andando.
Estava com fone de ouvido, provavelmente ouvindo música.

4 pitacos:

Anônimo,  14:52  

Isso realmente acontece. Semana passada parei o carro perto do edifício Europa e naquela quadra não havia ninguém vendendo os cartões. Depois de esperar um tempo resolvi deixar o veículo e sair para fazer minhas coisas. Quando voltei alguns minutos depois o agente estava prestes e iniciar o preenchimento da multa.

Anônimo,  08:52  

Tá reclamando por quê? O nome não é Zona? Pombas.

Anônimo,  10:56  

Também, o cara deve ter participado da greve, teve seu 13º pela metade e ainda, desconto da previdência deles, como me contou um amigo que trabalha na prefeitura.
Queriam que o cara tivesse
ânimo?
Ânimo está tendo o "patrão", viajando pro exterior com a nossa grana. Elle sim, deveria estar catando lixo agora, pelo caus que deixou este serviço, com o objetivo de somente PRIVATIZAR!
Não foi o que fez durante a greve para chamar grevista de VAGABUNDO (aqueles caras que correm feito loucos atrás dos caminhões)?
Porque não foi, pelo menos, pra Vila de Rei (acho que é este o nome), já que queria ir pra "outras terras", "salvar" aquele povo que foi jogado lá, inclusive sua jornalista de campanha?

Anônimo,  10:58  

Quem sabe não é o próximo serviço a ser privatizado? O próximo depois da merenda escolar, lógico, pois até já saiu na imprensa... Ô cidade colônia!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima