28.12.06

Saindo

O jornalista Henri Jean Viana, o Francês, não permanecerá na Assessoria de Imprensa da prefeitura. Achei que ele permaneceria, apesar de ter sido avisado do desligamento. Mas sei que ele próprio não acredita mais na hipótese.
Fica aqui o registro: Silvio II demitiu-o antes de saber se a pessoa que ele convidou para substituí-lo (um apresentador de programa da TV Tibagi que fez os programas de sua campanha eleitoral) aceitaria o convite. E não aceitou. A partir daí, especulações sobre pessoas, como Milton Ravagnani e Ronaldo Nezo, que sequer foram contatadas.
Algo que me diz que os dois últimos anos da administração serão mais complicados.

5 pitacos:

Anônimo,  18:22  

Tenho uma sugestão para o cargo:

Cezar Lima.......dono do jornal metropolitano de Marialva, mas que mora em Maringá, e tem seu tablóide mensal, sempre à disposição de algum "padrinho" disposto a pagar um pão seco para ele......

Anônimo,  20:55  

É por estas e outras, que o Trevizan fez e faz, falta para Maringa

Anônimo,  08:51  

Fabretti é o nome mais indicado para o cargo. O cara é bão. Gosto muito do estilo jornalistico dele, sempre levantando questões polêmicas e fazendo perguntas que deixam o entrevistado perturbado. O homem é uma escola de jornalismo ambulante. Igual ele, só o Joel Cardoso. O resto é resto.

Anônimo,  11:53  

Perfeito seu comentario anonimo das 8,51 hrs, seria mais um que recebia do Jairo para defender seu governo , portanto apto para o cargo, dessa administraçao

Anônimo,  22:44  

Posso sugerir alguns nomes? Então lá vai:
Antonio Ismael (aquele da porta aberta), Silvia Letícia, Shalshisha, Marcio Melo, Verdelirio Babosa, João Ciofi... Tem muitos jornalistas copententes em Maringá que merecem essa boquinha.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima