Barros e a política econômica do PT
Do Painel da Folha de S. Paulo:
Tiroteio
- O PT se esquece de que a atual política econômica foi a alavanca da adesão ao Lula. É a velha história de achar que o governo está à disposição do partido e não o contrário.
Do deputado Ricardo Barros (PP-PR), sobre a insistência do partido de Lula em pedir a cabeça do presidente do BC, Henrique Meirelles.
5 pitacos:
Longe de mim defender o PT, que vem fazendo uma c. atrás da outra, mas quem é esse Ricardo Barros pra falar em governo a serviço de partido? A prefeitura de Maringá é uma extensão do PP, com direito até a arapongagem. Deviam mudar o paço lá pros lados do Wllie Davids.
Interessante, ele nao faz isso na prefeitura de Maringa, onde o PP usa a prefeitura e nao o contrario, como ele apregoa. Seu irmao e o Pupim agradeceriam, se ele usasse os metodos que prega
Faça o que digo, mas não faça o que eu faço. Ricardo e cia.
Isso só denota a imbecilidade e idiotice desse cidadão que se diz representante do povo. Lá não tem poder para mando, critica, aqui manda, e não recebe críticas...
Boa a do Ricardo. Lá, ele vota com o PT, aqui, critica. Big Richard, o PT é partido político, o PP é um conglomerado indefinido, cooptável, objeto de negociação de quem quer que seja, com vantagem constitucional de poder lançar candidatos em todas as esferas, porém, sendo do baixo-clero está sujeiro a chuvas e trovoadas, aliás mais trovoadas que chuvas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.