28.12.06

Duas notas

Da coluna Notas Políticas, hoje na Gazeta do Povo:

Carreira – O deputado estadual eleito Ênio Verri (PT) disse que, em princípio, seu nome não estava à disposição para uma possível composição da equipe do novo governo do estado. Como acaba de ser eleito, pela primeira vez, acreditava que essa atitude seria prejudicial para a sua carreira política. Mas a pressão do partido foi mais forte e hoje ele é o nome mais forte para entrar no governo Requião, na pasta de Planejamento.

Encontro – Os deputados eleitos do PT viajam hoje para Brasília para um encontro com o presidente Lula, que quer iniciar sua política de aproximação com a bancada.

4 pitacos:

Anônimo,  10:53  

O que o Enio quer é fazer cena. Seja do PP, PFL e até da corrente do PT, que participa os Verri, o que querem é o poder a qualquer preço, ou voces acreditaram, que ele foi candidato, apenas pelo interesse publico? O particular sobrepoe-se sempre, seja com Ricardo Barros, ou Verri, ou Odilio ou com o Jhon.

Anônimo,  23:30  

Tudo para que Luizão, suplente de deputado estadual do PT assuma uma cadeira na AL e reforce o grupo de Paulo Bernardo, que quer pavimentar o caminho de sua esposa Gleisi para a Prefeitura de Curitiba. O mesmo grupo faz pressão para que Assis do Couto, deputado federal do PT assuma a Secretaria de Agricultura do Estado. Assim, assumiria Dilto Vitorassi, suplente de deputado federal de Foz do Iguaçu. O Vitorasse é gente boa (?!).

Anônimo,  01:03  

Ô, cczão, você não conhece e nunca conheceu o Ênio Verri.
O cara foi da Igreja Católica e dos Movimentos Sociais desde mocinho.
Participou de Pastorais e contribuiu muito com várias formações de Associações de Bairros (não estas que existem hoje, como as da feabam,que servem à famiglia lammas).
Participei junto nesta caminhada e, juntos, continuamos, na luta por uma sociedade mais justa, sonho de todos que se sentem indignados com tanta desigualdade que, infelizmente, ainda existe.
Ênio foi candidato a Deputado Estadual numa época que, se o PT tivesse 1000 votos, era a GLÓRIA!
Cczão, você não sabe de nada! Vá te catar!
Sou petista, não sou o Marino (pois você já estava pensando...)

Anônimo,  10:58  

ô 01.30, vc pode escrever muito sobre o EV, mas o das 10:53 está correto... Vc pensa que sabe...
cai na real ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima