7.10.06

Vinheta suspeita

Um leitor levantou esta semana a suspeita de que um comercial da Cultura AM estaria manipulando o eleitor a votar em Osmar Dias e Alckmin, de forma subliminar. O motivo? A vinheta fala em "novo governador" e "novo presidente", apesar do instituto da reeleição em pleno vigor. Para que não vejamos chifre em cabeça de cavalo, cada um pode tirar sua conclusão ouvindo a vinheta.
(Atualizado - Como a vinheta foi retirada por ar, por decisão da emissora, também tirei o link daqui)

5 pitacos:

Anônimo,  23:49  

Se o locutor dissesse "quando elegeremos o governador do paraná e o presidente da república" iriam dizer que ele estaria fazendo propaganda para os atuais governantes...

Anônimo,  08:23  

Rapaz, ontem a tarde passou um cavalo na frente da minha casa e notei um belo par de chifres na cabeça dele. Será que estou estou vendo coisas???

Anônimo,  08:58  

A AM deve fazer parte dos meios de comuncição que terão garantidos os milhões de gastos em propaganda que costumeiramente governos incompetentes fazem! Pensar que este dinheiro poderia ser aplicado em benefício para a população. Enquanto isso as ruas estão cheias de buracões, a cidade suja e a saúde na UTI.

Anônimo,  10:22  

Uia... e não é que é mesmo? É a "tar linguagi subliminar" né? Eita sô...

Anônimo,  07:31  

Não é uma mensagem subliminar não, é uma profecia, aliás duas!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima