10.10.06

Dias de lua cheia

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Mosca Branca vê semelhanças entre as crateras da lua e as da periferia de Maringá.

6 pitacos:

Anônimo,  18:43  

hoje quebrei a roda do meu carro.
acho que vou processar a prefeitura.
além da roda, vou pedir também danos morais, horas extras, aviso prévio, uma viagem para a vila de rei em portuga,e o lugar de primeira dama para minha mulher pois a luiza pupim com esta portugesada que ela deu, não tem mais condições de permanecer como primeira dama da cidade.
Minha mulher por exemplo vai enviar muitos maringaenses para nova catanduvas no sudoeste do pr.

Anônimo,  21:08  

Os buracos da Vila Esperança começaram a ser refeitos, ou seja, a prefeitura passou ante ontem tapando e hoje eles já estão se abrindo...que esperança não?

Dona Lourdes. cadê seu prefeito?

Anônimo,  21:20  

VAMOS TAPAR TODOS OS BURACOS ISTO E POSSIVEL E VAMOS FAZER, QUANDO EU GANHAR DE NOVO.

Anônimo,  21:34  

alô Josenilton...
esta rua não seria a rua da mansão de pedra...

Anônimo,  07:10  

Da pra perceber que esta rua da foto ficou assim só nos últimos dois anos, pois antes ela era uma beleza, bem conservada, urbanizada, mas nos últimos tempos por causa do Silvio, tiraram até as casas e calçadas ao redor dela e ninguém cuida da pobrezinha. Sei!

Anônimo,  07:52  

"É possivel, e vamos fazer"
"A gente fala, a gente faz"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima