10.10.06

Empresa de vender estatais

Essa é boa. Para Lula, o PSDB é uma empresa de vender estatais. Acho que acertou.
Leia mais.

14 pitacos:

Anônimo,  18:50  

O PT fica injuriado com a venda de estatais, porque se continuar o ritmo de privatizações iniciado pelo tucanato, aonde eles vão empregar os camaradas petistas neste segundo mandato do El Lulla.

No primeiro, empregou 40 mil camaradas companheiros, e agora aonde vai empregar os outros 40 mil do segundo mandato.
É por este motivo, tanto ódio nutrido ao tucanato.
Imagine, 40 mil novos camaradas a menos dizimando para o partidão vermelhão do comunistão Lullão e Fidelzão e Hugão e Evão.......

O Lulla e o PT tem razões de sobras, para tanto ódio!!.

Fora o tucanato, que gera grandes desempregos ao petismo e seus cumplíces.

Anônimo,  19:46  

Gostaria que a "sabedoria" daí de cima nos desse, e explicasse, onde tem 40 mil petistas trabalhando, ou empregado em estatais... Já sei, só repete, igual papagaio, o que o Gerallldddooooooo fala... huhauhuaaa. Carroça vazia...

Anônimo,  21:40  

NAT/MGA/1950-JOSENILTON a Fosfertil em Araxa tinha prejuizo ou lucro pequeno, tinha 4500 funcionarios, privatizada com 500 funcionarios agora esta dando lucro, todas estatais eram cabides de emprego, o governo tem que cuidar do BRASIL e dos brasileiros, empresas para os empresarios. ACORDA PT.

Anônimo,  21:43  

NAT/MGA/1950-LULA esta desorientado dando tiro pra todo lado, a viola esta em cacos, ainda bem que o filhinho ja tem 15 milhões e o sapo barbudo tem aonde se encostar.Mas quero ver ele largar do vinho de 8.000 reais e voltar a tomar jamel.

Anônimo,  21:47  

resposta ao josenilton e anônimo das 19:46.....quanto as privatizãções era o anseio geral da população brasileira naquele momento, devido ao fato de serem obsoletas, mal administradas, ociosas, davam grandes prejuízos à nação, eram cabide de empregos, etc e tal. O anseio geral era de privatação geral. Foi feito, e lógico que houveram algumas falcatruas, que como se vê, até o "ético" PT usou e abusou das falcatruas.
Agora depois do leite derramada com sua aquiescência e tam~bém a minha, ficar explorando isso como se os únicos culpados foram o tucanos, é no mínimo engraçado, para não dizer malandragem.
Quanto ao número de camaradas empregados pelo LULLA, é de 25.000 novos cúmplices, além dos outros 15.000 que já eram petistas e já estavam no governo espalhados por todos os lados, achando que quando o LULLA ganhassem, seus salários triplicariam, o que não aconteceu.

Ai que ódio das privatizações, talvez, você seria o próximo da nova remessa!!!!!

Anônimo,  22:52  

Não, errou de novo, sou consultor e empresário e tenho 20 pessoas as quais dou emprego direto e, com apenas um projeto que estou agora, vamos gerar mais uns 150 empregos diretos, pena que não aqui em Maringá, aqui na minha cidade, nem me receberam. Gostaria muito de saber, se vossa senhoria pudesse responder, onde estão os 15 mil empregados e os 25 mil "novos cúmplices" que você cita. Não só Eu quero saber mas acho que os que acessam o blog também gostariam de saber de onde tirou esses números. Talvez os 3 mil policiais da PF que foram contratados por concurso público? Ou os 30 mil que também foram contratados por concurso, como manda a lei, para substituir os "temporários" de FHC que tinha os amigos, assim como em Maringá tem o Negri que papa todas quando SBII contrata e que foi assessor de Ricardo (lembra?). Esses contratados, para você que talvez não saiba, foi EXIGÊNCIA da CGU, pois, estavam irregulares na administração de FHC, do PSDB. Quanto as privatizações, se enganou de novo, pois, o sistema telebrás (só para citar uma) dava 6 bilhões de lucro ao ano, e foi vendido por 21 bilhões, sendo metade desse montante, empréstimo do próprio BNDES e parte utilizando os fundos de pensão (que estavam nas mãos de Daniel Dantas). Anseio? Anseio de quem? Do povo? acho que anseio sim, mas, da mídia que, a cada dia, passava um hotel aqui, uma empresa alí, um prédio acolá que pertencia aos mais variados governos (estaduais, federais, municipais, autarquias, etc...). Mas não foi bem isso que foi vendido, ou doado ao meu ver. Foram empresas que davam lucros exorbitantes e que supriam o caixa do governo. Com a venda, vieram os impostos (de 26% do PIB para 37,5% do PIB). Cabide de emprego? Há, isso tinha sim, por exemplo, o Álvaro Dias foi presidente de Telepar e com ele, tinha uma galera das boas por lá...


Miguel (consultor)

Anônimo,  22:56  

Eita NATU Nóbilis, esqueceu que presidente tem cargo vitalício e que não precisa "se encostar"? O FHC recebe, o Sarney recebe, o Itamar, e agora, o Lula, e já que você tem tanto dinheiro assim, vai pagar também o do xuxú daqui a quatro anos...

Anônimo,  22:56  

Rigon, seu site está sendo patrulhado?...

Anônimo,  23:13  

Essa do Lula deixar de tomar o vinho de R$ 8.000,00 e voltar a "tumá" Jamel é muito boa. Cara, eu já convivi com essa turma da petezada, esses caras não qurem saber de trabalhar, de empreender, de criar, eles só querem é se apropriar do que os verdadeiros trabalhadores constroem e depois usufruir do bem bom como se fosse um direito deles. Corja de vagabundos, vão estudar, vão trabalhar, vão produzir e deixem de ficar de olho gordo no que os outros conquistaram com sacrifício. Senão, contentem-se com a Jamel!

Anônimo,  23:56  

Digam-me uma coisa: Dois homens estudaram, dois homens trabalharam, dois homens se sobressaíram. Qual dentre eles foi (é) mais importante e mais produtivo para o País - Antonio Ermírio de Moraes ou João Pedro Stédile? O capitalista "desalmado" ,que dedica muitas de suas horas a causas humanitárias, ou o socialista "humanitário",que aplaude atos desalmados, como os acontecimentos recentes de destruição de décadas de pesquisas benéficas ao País?

Anônimo,  07:17  

Eu acho que seria um ato de humildade, mais do que isso, um ato de coragem, um grande exemplo para todo o país, se o lula entrasse numa escola para terminar o ensino fundamental (nem que fosse um supletivo) e depois entrasse numa faculdade. É difícil a gente pedir para nossos filhos se empenharem nos estudos quando o mau exemplo vem de cima, estampado na nossa cara: não estudar, não trabalhar, roubar, não assumir nada e se dar bem!

Anônimo,  07:43  

Esse negócio de quem foi mais produtivo para o país tá meio errado.

Algumas pessoas tem uma visão unicamente dinheirista e por isso vêm as coisas de um jeito. Embora discorde de alguns pontos em relação ao Stedile, é evidente que ele é o principal responsável na luta pela reforma agrária em nosso país. E ela é fundamental para o país em termos de futuro.

Quanto às privatizações, o Josenilton matou a charada. Foram vendidas a preços de banana, com dinheiro "falso", pois o governo pagou para os outros comprarem. E empresas lucrativas e estratégicas, como exemplo o sistema telebrás e a Vale do Rio Doce.

Não resta dúvida de que a vitória do Geraldo significa a volta das privatizações.

Quanto ao senhor que disse que petista não trabalha, ele não deveria falar do que não conhece. Tenho 40 anos, sou petista desde meus 17 anos. Comecei trabalhar com 8 anos, vendendo leite e frutas nas ruas da minha Vila Esperança. Trabalho hoje uma média de 70 horas semanais. Meu irmão, petista também, trabalha o mesmo tanto. Meu pai, que não era petista, mas que é de 10 anos prá cá, trbalha desde os 12 anos e está com 60. A quase totalidade dos petistas que eu conheço é trbalhadora. E trabalham muito.

Acho que o senhor disse isso por causa daquele negócio que falam que o Lula nunca trabalhou. Daí fica a pergunta.
Qual foi o último serviço do Geraldo Alckmin? E do FHC? E do Sílvio Barros? E do Ricardo? E o da Cida? E o do Serra? O senhor saberia dizer? Então não venha com esse papo furado de gente que não tem coragem de dizer que não gosta de petista porque petista tem jeito de pobre. Essa é averdade, e o senhor não tem coragem de dizer.

Anônimo,  07:47  

A figura de cima ta parecendo o buraco do zé claudio

Anônimo,  14:58  

Rigon, vou completar: PSDB e PFL: empresas de vender estatais e... sumir com a grana!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima