10.10.06

Afinal de contas...

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O Parque do Japão surgiu na cabeça de Silvio II não como uma idéia que amadureceu por causa dos 100 anos de imigração japonesa. Não. Ele tirou a idéia da cartola por causa de uma crise entre um grupo de nipobrasileiros que o apóia e a diretoria da Acema. O pessoal estava chateado por causa da formação de uma ONG que até dinheiro do Japão havia recebido, sem que a Acema, principal entidade da comunidade nipobrasileira, tivesse participação. Para acalmar os ânimos, um dia ele apareceu na Acema carregando um taco de beisebol e um notebook com a proposta.
Só que, como toda a idéia sem maturação e planejamento, ninguém sabe até hoje qual o tamanho real do empreendimento, que tem reservado dinheiro público no orçamento deste e do próximo ano. Veja na colagem que fiz: em três tempos diferentes, três tamanhos diferentes. O mais recente foi divulgado hoje, através de release da administração: 50 mil metros. Começou com 100 mil, depois passou para 85 mil metros. Se continuar desse jeito...

1 pitacos:

Anônimo,  08:35  

Sou, militante do movimento União e consciência negra de , Maringá vou propor ao prefeito que libero o terreno para contrução de um museu para contar a história dos indíos e dos negros , voupropor ainda que ele gaste metade da verba de propaganda , contratando professores de musica e teatro para atuar nas escolas. Diz, pra mim não é esse tipode de projeto que vai realmente mudar e melhorar nossa cidade? Será , que o Silvio II, construir um clube de lazer para os moradores de rua?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima