De volta à televisão
A propósito do programa Contraedição, o mais experiente com televisão dos três é Milton Ravagnani, que apresentou o Globo Esporte, na TV Cultura (Globo), tendo entrado no lugar de João Alves Corrêa, o John, hoje presidente da câmara de Maringá. Ademar Schiavone é membro da Academia de Letras de Maringá, foi secretário municipal e candidato a prefeito e é um memorialista por excelência, escrevendo aos domingos no Jornal do Povo.
Esta não é minha primeira experiência na área. Muitos anos atrás redigia as notícias do Jornal Noroeste, na TV Maringá (Band), apresentado por Noboru Yamamoto, então começando em vídeo. Depois, virei repórter do programa Perfil, apresentado por Verdelírio Barbosa, também na mesma emissora. Ainda na Band, cedia meu nome para o programa Perfil, semanal, de Joel Cardoso (era pauteiro).
Na TV Cidade (a cabo) apresentei o Boca Maldita, e aos domingos entrevistava o pessoal que freqüentava a Boca Maldita. Há dois anos voltei a ter um programa na mesma emissora, o Mosaico, que foi interrompido depois que o ex-deputado Pinga Fogo botou dois capangas na sua Meriva e foi atrás de mim no jornal Hoje (virei notícia da coluna no Cláudio Humberto e no site Comunique-se). A última incursão foi como comentarista de um programa na TV Independência (Record), apresentado por um rapaz chamado Tom Brasil - esta, uma experiência meteórica, pois apesar da boa repercussão durou apenas um dia.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.