Contraedição estréia em novembro
Estréia em novembro, na RTV Canal 10, o jornalístico Contraedição. O programa será apresentado pelo advogado e colunista político Milton Ravagnani e terá como comentaristas o escritor Ademar Schiavone e este modesto blogueiro. A cada programa uma reportagem abordará um tema - local, regional, estadual ou nacional -, que será debatido por Schiavone e Rigon, tendo Ravagnani como uma espécie de mediador.
O Contraedição foi definido esta semana. Seu formato, de 10 minutos (das 12h30 às 12h40), foi concluído na manhã de hoje. Aceitei o convite de Antonio Fermenton e acredito que este será mais um bom espaço para tratar de assuntos que interessam a todos.
12 pitacos:
Espero que tenha total independência para opiniar da mesma forma que faz aqui. E fico feliz por ter feito as pazes com o Fermenton.
Parabéns, não vou perder afinal de contas você é um cara de renome internacional, e deixa de ser modesto, não vai me dizer que este blog não é lido por pessoas que moram em outros paises?
Vais Ganhar uma "Cota" pra comercializar e ou fazer permuta, ou ainda, vais fazer só pra receber tapinhas nas costas?
Abra o olho...Mas abra bem mesmo!!
Torço para que o programa dê certo.
acredito que será um otimo programa, desde que possamos dar nossa opinião...pena que será só de dez minutos...
Vamos estar monitorando, mas, vai ser quase impossível conviver com as ideologias.
é uma pena este programa nao ter eu lá, se o Rigon esta lá, sou contra, teriamos altos debates, cara voce é muito radical!!! mas mesmo assim gosto de ler o que escreve!!!
Peraí... é "Crontradição" o nome? hehehe
Sai fora... é fria... podes crer...
Rigon e Ademar? Ao inves de ContraeDicao. deveria chamar Contra e Tiuzao...hahaha
Isso é bom pra democracia.
Torço para que dê certo e seja um sucesso, acho que ganhamos em tê-lo lá...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.