25.10.06

Barros, quem diria, quer proibir as pesquisas

Do deputado federal Ricardo Barros, hoje de manhã, na Cultura AM, programa Dia a Dia, depois de perguntado sobre o resultado da pesquisa Datafolha, que deu vantagem de 22 pontos a Lula:

"Estive ontem em Brasília, com o senador Sergio Guerra, coordenador geral da campanha do Alckmin, e estive com vários parlamentares, e nós decidimos então que faremos uma CPI das Pesquisas. Vai ter que ter CPI, porque ou as pesquisas não conseguem ter a técnica de identificar as mudanças do eleitorado, e dentro da margem de erro que elas anunciam o resultado das urnas sai muito diferente, ou eles estão recebendo dinheiro para colocar determinados candidatos em vantagem e influir o eleitorado. Em qualquer uma das duas hipóteses, nós tempos que proibir as pesquisas. Aliás, botamos isso na legislação eleitoral e o Lula vetou. Evidentemente, está recebendo agora os benefícios dessa atitude em relação aos institutos de pesquisa".
(Falou quem tinha que falar. Falou que tem experiência na área, com ou sem veículo de comunicação para dar "apoio" (ou escada, na linguagem subterrânea) . Falou quem tem um histórico de usar pesquisa em campanha eleitoral que envergonha a história política de Maringá. Falou que tem um instituto que realiza pesquisas, que no papel pertence ao filho de um assessor, e que conhecemos pelo singelo nome de DataBarros)

12 pitacos:

Anônimo,  15:38  

HUaihiuHIUA Ta pra nasce familia mais descarada que essa , e pior que ainda tem gente que acredita ... PIOR ELEGE.¬¬

Anônimo,  16:15  

Acho a ideia otima.Alias ja tinha ate comentado que isso devia acontecer mesmo.Esses institutos praticam propaganda enganosa e sao instrumento de propagaçao de mentiras.Nao sou nenhum fa do sujeito em questao,mas gostei da ideia.

Anônimo,  16:48  

Um homem de visão, pois sabe que estas pesquisas compradas influenciam os idiotas "maria vai com as outras" que infelizmente é a maioria dos eleitores!!!

Anônimo,  16:48  

Pra acontecer isso, só implantando uma ditadura da direita/nazi/facista no Brasil. Com o Ricardão no comando! Impressionante como tem pessoas que gostam de viver dependurados.

Anônimo,  21:03  

Fizeram isso em Maringa varias vezes ne. Na Bahia, no Rio Grande do Sul etc.... O problema é que ele se preocupa só agora que a coisa ta ruim para seus candidatos.

Anônimo,  21:20  

O Sr. Ricardo Barros é craque em inventar números em pesquisa. O povo maringaense o conhece muito bem e só para lembrar o instituto de pesquisa em nome do filho do assessor dele. Como alguém quer falar em ÉTICA? em CPI?

Anônimo,  21:59  

Na dúvida, eu vô votá no lula 13 e no requião 15... que é pra não perdê meu votu... Huhuhuahuhahuaaaaa.

Anônimo,  01:36  

Ricardo Barros, a não sei quanto tempo é deputado. Até hoje não fiquei sabendo de nada proveitoso que viesse de sua parte. Eua acho que ele se doeu porque uma pesquisa antes da eleição de deputados, tinha apontado que a Cida estava estourada na frente.

Anônimo,  03:09  

eu sou a favor de proibir pesquisas eleitorais!

Anônimo,  07:14  

Falem e esbravejem, mas ele é o cara!!!!

Anônimo,  09:55  

Principalmente a Megerinha é uma dessas Maria vai com as outras, pois acaba de assumir que acredita nas babozeiras e discursinhos ensaiados do péssimo, ridículo ( até como ator) Geraaarrdo!!!

Anônimo,  10:14  

Ow das 02:36... que a cida estava estourada na frente é boa.. Huhauhauaa... O imbecil do deputado, após se utilizar por várias vezes desse "subterfúgio" eleitoral para obter ganhos dos "maria vai com as outras" citado acima e seus amigos dos órgãos de imprensa de Maringá, vem com essa conversinha de acabar com os institutos de pesquisas. Com certeza ele deve estar puto com os mesmos institutos até porque, o databarros está confirmando sua iminente derrota e ele vai ficar com o pincel na mão quando tirarem a escada. O imbecil poderia, por exemplo, prestar um serviço a sociedade, até porque até hoje não vi nada de útil do mesmo, e acabar por exemplo com o voto OBRIGATÓRIO. Isso não é e nunca foi democracia com obrigatoriedade de nossos direitos... Certa vez perguntei a um deputado sobre isso e ele comentou que o brasileiro " não estava preparado para isso"...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima