Campanha pura
Na mesma entrevista à Cultura AM, Ricardo Barros disse que tem pesquisas internas que mostram "uma posição confortável, tanto a nível nacional quanto a nível estadual, e acredito que teremos boas notícias, como tivemos no primeiro turno".
"O espírito da mudança está presente e eu não teno a menor dúvida que quem não ganha no primeiro turno, ganha no segundo turno. Isto é uma questão até estatística no Brasil", acrescentou.
Com base nessas declarações, se tiver promotor eleitoral querendo trabalhar, dá pra tascar pelo menos duas multas. A legislação proíbe este tipo de coisa em veículos de rádio e televisão.
5 pitacos:
Isto que ele diz na tv é ment... digo, ¨inverdade¨
Ricardo não pediu voto pra ninguém. Ele, como integrante da coordenação de campaha de Alckimin, comentou a pesquisa, como fizeram ontem e hoje lideranças do PSDB na TV e nas rádios.
isso mesmo o LULA não ganhou no primeiro turno e vai ganhar no segundo ,tem muita gente com medo de perder o cargo............
Bom, já que eles estão em posição confortável, como disse RB corleone, pede pra eles relaxarem também, se o estupro é inevitável, é relaxar e sentir prazer... huuauhaaaaaa.
Questão de estatísticas no Brasil? De onde o imbecil tirou isso? Existe até uma movimentação política a esse respeito de que o candidato a reeleição já sai com um caminhão de vantagem sobre o outro devido a "máquina pública". Quanto a virar nas urnas, isso é mais difícil que achar político honesto, geralmente quem sai na frente ganha e mais nada, salvo raras excessões, a não ser que já queiram dar a entender que vão sacanear na contagem das "seguras" urnas... Olha o golpe aê... Analisando o Lula que faltou 1,5% dos votos. Quem votou nele no primeiro turno, vai votar no segundo. O pessoal do PSol, mesmo sendo meio louco, não são tão besta a ponto de votarem no PSDB/PFL, nem o PDT que tinham o Cristovão. São dois ex-petistas a HH e o Buarque, praticamente impossível votarem no atraso... A coisa vai meio por eliminação...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.