Interlocutor
Do Documento Reservado:
Impasse
O deputado Tadeu Veneri (PT) está atuando como um dos interlocutores junto ao prefeito de Maringá, Silvio Barros (PP), para resolver o impasse criado depois da greve dos funcionários públicos, que durou 31 dias. Barros tem prontos os processos para a exoneração de 32 servidores, mas já se fala na demissão de mais 60, além dos descontos dos dias parados em folha de pagamento.
Zero na conta
“Houve funcionário que não recebeu nada, em razão dos descontos”, disse Veneri que está tentando abrir um canal de comunicação entre os servidores e a administração pública de Maringá. O sindicato dos servidores está pedindo a abertura de um calendário de negociações, a reposição das horas paradas [ao invés dos descontos em folha] ou o parcelamento do desconto desses dias.
2 pitacos:
Esse déspota não tem mesmo a mínima condição de ser dirigente de uma cidade...
Intolerante, autoritário e incompetente !!!
Processar servidores que estavam lutando por melhores salários e condições de trabalho defender vereadora e vereador trapaceiros e diretor de aeroporto bandido...
Esta é prática deste sr. que foi eleito pelas pessoas sem consciência e memória política que vivem nesta cidade...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.