Na Feira do Produtor
Silvio Barros II e companhia bela continuaram na quarta à noite a busca por votos para o irmão, a cunhada, Osmar Dias e Geraldo Alckmin (uma mistureba...). Foram à Feira do Produtor, onde adesivaram e panfletaram. Todos os ocupantes de cargos de confiança, pagos com dinheiro público, foram "convidados" a participar. Ai de quem não fosse...
2 pitacos:
Ainda bem que não os encontrei lá. Ia cuspir nos adesivos.
No telecentro do Ney Braga...
Nem tudo são flores no telecentro do Conjunto Ney Braga, apesar de ter sido inaugurado um telecentro com pretextos eleitoreiros no Conjunto Ney Braga, assim o coordenador da campanha de Nishimori poderia arrotar os louros da fama e assegurar mais alguns votos para a família Barros, o que está acontecendo é no mínimo hilário, se não fosse trágico.
Os usuários ao chegarem se deparam com equipamentos novos, internet banda larga e todas as comodidades para uma boa pesquisa tanto escolar quanto passatempo. Acontece porém que, tanto os trabalhos escolares quanto as pesquisas têm que ser gravadas e impressas na empresa do Osmar Murassaki o “Mura”, desafeto político do vereador Altamir e coordenador da campanha eleitoral do candidato Wilson Quinteiro.
Esta é a nossa administração, tudo pela metade e com tirania, ou seria, com ironia?
Cidadania passa longe desta administração.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.