Dia da Árvore
Há algum tempo publiquei aqui o que fizeram com duas árvores na Zona 2, perto da câmara, na rua Antonio Salema. As árvores, completamente sãs, foram cortadas (mutiladas, na verdade). Dias desses passei por lá e vi que cortaram as árvores mais rentes. Tudo por causa da construção de um sobrado. Maringá, além de se tornar uma cidade sem lei (parece que ninguém manda aqui, ou que quem manda não tem compromisso com a cidade), perde o lance de "cidade verde".
3 pitacos:
Que alegria ao andar na av. rocanelo, limpinha, sem galhos e folhas na rua, sem caca de passarinho caindo na cabeça, o sol como é belo, Viva a av. Rocanelo.
O fato descrito é lamentável. Para mim fica ainda mais lamentável quando lembro que lá pros lados de casa tem várias árvores tomadas de cupim e, até hoje, não se tomou nenhuma providência para removê-las antes que caiam em cima de alguém. E não é por falta de reclamação não porque o problema é antigüíssimo!!! Como diz Bóris, "Isso é uma vergonha"!!!
já que quer ser cidade grande pq não arranca tudo e monta uma "são paulo" aqui dentro logo.... ao invés de ficar nesse disfarce barato.. bom pelo menos políticos pra esse nível já tem..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.