IPTU deve aumentar 5,88% em 2007
Silvio II recuou. O blog tinha adiantado que em agosto ele pediu apoio dos vereadores para aumentar o IPTU em 2007 (aqui). Amanhã, às 10h, acontece a primeira sessão extraordinária da Câmaras Municipal de Maringá para aprovar a nova planta genérica de valores, definindo IPTU e taxas para o ano que vem. Silvio II voltou atrás e decidiu aplicar a atualização monetária no período de janeiro a dezembro do ano passado (5,88%); anteriormente, ele cogitava lançar a correção relativa a três anos que o imposto não tem subido. O ITBI, no entanto, vai subir bem.
4 pitacos:
nem para aumentar o IPTU esse Silvio presta..........
vejo o exemplo do irmão Ricardo, que aumentou em 300 % o IPTU quando era prefeito....
veja o exemplo do Lulla que aumentou a carga tributária nacional de 28% para 48%.........
veja o Requião Razera Ferreirinha Pedágio de Merda e Silva, que mete o ferro em todo mundo.........
Viva o Melo Viana e o Adão, que juntado seus nomes vira: Meladão.
Eu tô com o Ricardo Barros e não abro... só vou pagar o meu IPTU quando tiver uma administração descente nessa cidade...
vem ai WILLY TAGUCHI, em 2008. cara preparado.
Como diz Silvio Barros II:
"Não é um aumento, e sim uma correção nos valores."
Ele esquece os servidores municipais também pagam impostos nesta cidade e até agora não tiveram nenhuma correção salarial!!
Só falta voltar aos tempos em que os cobradores de impostos passavam recolhendo os valores nas casas das pessoas. Ai daquele que não tiver as moedas no jeito!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.