28.8.06

Será?

A GVT me informou hoje que os sete dias que ela pediu para mudar o endereço de minha linha telefônica (de um bairro para outro) terminam amanhã, porque não incluem sábado e domingo.
Penso em recorrer ao Procon, mas vamos aguardar até esta terça-feira.

6 pitacos:

Anônimo,  19:44  

Todos nós somos mortais. O que nos conforta.

Anônimo,  21:46  

pague um pouco mais caro mas mude de empresa ja tive problemas com esta gvt, as vesez temos que nos conformar com mandona brasil
telecom, mas que e dificil nos deixar esperando tanto tempo.

Anônimo,  22:11  

Ai que saudades...Acho que vou eu reclamar no procom.

Anônimo,  18:53  

Nada ainda, Rigon?? Putz, pode ir direto ao Procon.. tá um saco ficar se a tua coluna viu!

Gelinton Batista 19:44  

Olha Rigon, meus pesames!!!
Apesar da GVT ser, na minha avaliação, melhor que a BRT anos luz, algumas características a impede, ainda, de ser uma das maravilhas do mundo da telefonia.
Um desses aspectos é o fato da rede GVT ser construída pela própria empresa - cabos de fibra ótica são caros e não são todas as regiões da ciodade que justificam o investimento. Diferente da BRT que ha anos já possui os cabos por toda cidade e por isso cobra e atende o cliente como ela quer. O q deve estar acontecendo em seu caso é o seguinte: seu novo endereço não é atendido com tecnologia a cabo pela GVT e o pz solicitado (7 d) é para empresa viabilizar o atendimento. Parece absurdo, 7 dias úteis, contudo é nesse pz que várias equipes precisam dar conta da parte técnica e burocrática que envolve o procedimento.
Contudo, vc não precisa "recorrer" ao Procon. Parece até apelação. Vá ou ligue no Procon e registre sua reclamação, se julgar necessário, baseado em seus direitos. A empresa dispõe de pzos regulamentados pela ANATEL para executar seu pedido (garanto que é bem menos que a metade de 7 dias). Na lista telefônica vc encontra o contrato que lhe garante tais direitos. Agora, se optar por ligar novamente na GVT, peça pra falar com alguém superior se sua solicitação não for atendida a contento. Não seja bobo, os coitados dos operadores que lhe atenderam só lhe passaram informações, prazos e condições determinadas pela empresa. Vc aceitou pq quis. Ou melhor, foi induzido pelo falta de conhecimento dos seus direitos.
Boa Sorte!!!

Anônimo,  10:10  

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!! Bem-vindo, Rigon-san!! rsrsrs

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