Presos são transferidos para Curitiba
AGora de manhã uma van da Polícia Federal de Curitiba transferiu para a capital do Estado os quatro fiscais da Receita Federal e um advogados presos na Operação Dilúvio. Os fiscais - Benjamin Batista Veiga, Gerry Cesar Barankievicz, José Eugênio Benedeti Belato e Júlio César de Oliveira - estavam na cadeia da 9a SDP. O advogado estava em Paiçandu. Todos tiveram prisão preventiva decretada desde o final de semana
4 pitacos:
Puxa vida, como estou surpreso com esta situação!!!!
Eu nunca imaginei, realmente eu nunca imaginei que um fiscal pudesse ser preso por corrupção!.
Que surpresa desagradável.....
Será que não se enganaram?!!!!
Não é possivel um negócio desses!! Fiscais Federais, ou estaduais, ou pertencentes a quaisquer orgãos públicos se corromperem...Olha, acho que não acredito numa situação dessas não!!!!
Tenho a mais absoluta certeza que estes policiais "rigorosíssimos" que prenderem estes fiscais, devem ter se enganado....
ass.
virgem no puteiro!!!!
garota de programa por prazer!!!!!
político honesto depois de morto!!!
homens que só falam a verdade tipo: "requião, lula, osmar, maluf, marcos valério, genoino, e outros exemplares de nossa vida pública ou privada?..ah sim..é pública sendo uma verdadeia privada....."
Angelo
Háuma semana seu Blog está desatualizado...
Assim não pode...
Assim não dá...
gostaria de saber se há mais pessoas de Maringa presas em outras cidades - pois vc nao estaria comentando??
Nossa! Assim não vai sobrar cadeia no Brasil!
80% do Congresso Nacional aumentou o seu patrimônio em 100% em 2 anos de mandato, o presidente também tem um patrimônio que não condiz com sua renda, seu filho lulinha era monitor de zoológico ganhava uma micharia e depois que o seu "paipai" assumiu a presidencia ele conseguiu 15 milhões" .
Meu garoto! Meu paipai!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.