Voltamos!
Nem eu acredito! Depois de quase uma quinzena, volto a postar. Se dependesse financeiramente do blog, a GVT teria me quebrado.
Vou botar os comentários em dia e atualizar as colunas. Depois, retomar o feijão-com-arroz, pois novidade é o que não falta nesta cidade.
Aliás, uma delas é que O Diário vai colocar em prática um projeto do ano passado, os blogs dos colunistas.
5 pitacos:
o oque aconteceu?
já mudaram o seu telefone?
Ué, mas eles existem, os blogs. E agora, o que o Edson Lima vai dizer??? Ele que ouviu o alcaide perguntar se ele acreditava em blogs.
Parabéns pela volta, Ângelo. Não aguentávamos mais. José Adriano
Cara como tu fez tanta falta , por pouco eu ia colocar minha a net sua disposicao... Bom retorno.
Minhas noites ficaram chatas sem o blog do Rigon!
Até minha net travou em solidariedade kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom ler vc denovo!
Heheee. Pobre é assim mesmo cara. Quando trabalhava em uma empresa estatal de telecomunicações, à algum tempo atrás, certo ex-deputado, gordo e que se intitula apresentador de televisão, recém chegado do vale do ivaí, loquei duas linhas telefônicas para seu escritório que ficaria na rua Santos Dumont, duas quadras da telefônica. Foi o tempo de assinar o contrato, andar duas quadras, chegar em minha sala e, já tinha um recado para mim ligar para a presidência da empresa e falar com um assessor do Álvaro Dias. Em duas horas, no máximo, já estava tudo ligado... Deve ser por isso minha antipatia por tais pessoas. Não precisava isso, EU já tinha me comprometido a instalar em tempo récorde as tais linhas e foi o que falei ao assessor. Precisa isso? Foda...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.