Presidente da Cocamar anuncia apoio a Osmar
Da assessoria de Osmar Dias:
Um encontro em apoio ao senador Osmar Dias, candidato a governador pela coligação Paraná da Verdade, reuniu na noite de ontem lideranças políticas e empresariais de Maringá e região. Caravanas de municípios vizinhos foram a Maringá para participar do evento. Mais de 600 pessoas estiveram na reunião, realizada no Centro de Eventos Araucária.
Entre as lideranças que discursaram em apoio à candidatura de Osmar Dias estava o presidente da cooperativa agroindustrial Cocamar, Luiz Lourenço. “Temos tido um tratamento muito ruim na área da agricultura. Precisamos de um governo que seja próximo a nós, agricultores, e que saiba dialogar”, afirmou Lourenço.
O senador Osmar Dias comemorou o apoio do presidente da cooperativa e dos demais agricultores presentes. “É a primeira vez que um dirigente de cooperativa assume o apoio a um candidato. Mas é que o Luiz Lourenço também não agüenta mais esse jeito de fazer política no Paraná”, disse o candidato. Em seu discurso, o senador garantiu que a agricultura, assim como a educação, serão prioridades absolutas em seu governo.
(Notícia seria se a Cocamar, que apoiou Osmar Dias em toda sua vida política, não estivesse com ele. Ainda mais que na mesma coligação o filho do vice-presidente é candidato a deputado. Osmar precisa mesmo é de assessor bom, pois o que está se vendo é um fiasco. E Requião agradece!)
4 pitacos:
Bom, com essa, começou o esquema da Bunge e da Monsanto no Paraná. Não é a Bunge que banca o candidato Omar? Portanto, a cocamar, está também no e$quema. Eu vou de Reiquião. Bosta por bosta, ele ainda é a resposta. E viva a dupla Maringá Paiçandú, huhuhuahaaaaaa.
Alguém tinha dúvidas disso.....!!!!
Ou seriam dívidas disso!!!???
Soja transgênica, Bunge, Osmar Dias ...na Colômobia é a cocaina que financia, aqui é a soja transgência, o agrobusiness...
o Sr, Anônimo das 9:23 não respeita o artigo 13° da constituição brasileira!! Língua portuguesa é o nosso idioma oficial... certo AGRObusiness
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.