24.5.06

Requião inaugura Delegacia de Estelionato

O governador Roberto Requião deve passar a noite de quinta e boa parte de sexta em Maringá.
Agora confirmou-se sua presença na inauguração da Delegacia de Estelionato, na avenida Paraná 173 (por pouco, não pega o 171), às 17h30. O titular da delegacia é Francisco Alberto Caricati.

4 pitacos:

Anônimo,  18:49  

Ufa! Pensei que era ele quem iria ficar preso, mas ele que se cuide e prenda bem os fundilhos, pra não dizer palavrão, senão ele fica engaiolado.

Anônimo,  19:12  

É isso aí, anarfabeto, é perigoso o "homem" inaugurar a delegacia em outro sentido, né mesmo!?

Anônimo,  23:56  

O Sr. Delegado Dr. Caricati, deveria ter aproveitado a presença do Gov. Requião na inauguração da Delegacia do Estelionato em Maringá, e já tomar seu depoimento, enquadrá-lo e citá-lo, do crime de ESTELIONATO ELEITORAL COMETIDO NA CAMPANHA PARA GOVERNADOR DE 2002, sobre a mentira do PEDÁGIO.

Anônimo,  12:33  

gostaria de saber quando o Sr delegado vai prender a quadrilha que da golpes nas pessoas ingenuas e idosos, minha mae foi vítima desses crimonosos e até agora ninguem foi preso, o dinheiro da minha mae não volta mais mas os bandidos continuam trabalhando, segundo minha mae, um sr usando um bone estilo alemao, abordou ela pedindo ajuda dizendo que estava perdido procurando um agiota chamado chimite e apresentou uma nota promissoria no valor 315,000 em seguida passou pessoa e disse que conhecia o filho do chimite e conveceu minha mae ajuda procura o tal chimite, depois apareceu o filho do agiota mostrou muito dinheiro e disse que iria pagar a nota promissoria, as tres pessoas convenceram minha mae e roubaram 5000,00 dela, dinheiro economizado, até hoje mae só fala nisso,, queremos justiça,, cade a policia

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima