24.5.06

O que pensam eles?

Aceitamos sugestões

5 pitacos:

Fábio Linjardi 15:28  

- "Com tanta plantação de cana me dão um quadro?"

- "Eu trocaria essa faixa por uma coroa!"

Anônimo,  15:46  

-Isso é uma nave russa?
-Um dia eu chego onde este homem está!

Anônimo,  18:03  

Eles não pensam nada...
quando pensam, falam o qque não devem.

Anônimo,  19:54  

- Minha assessoria é demais. Me colocou do lado de um príncipe

- Puxa, até um presidente da República quer se encontrar comigo. Que privilégio

Anônimo,  11:49  

Lula - "Vamos demolir e construir um espaço-porto"
SBII - "Quando estiver no seu lugar vou demolir a cidade inteira e construir o Novo centro do meu mano"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima