8.5.06

Problemas não resolvidos

A implantação do Parque Japonês (o lançamento da pedra fundamental tem data marcada, dentro das comemorações do aniversário da cidade) anda enroscado. Há problemas com o terreno ainda não resolvidos
A prefeitura planeja investir no local, este ano, R$ 961 mil.

3 pitacos:

Anônimo,  09:33  

Estão negociando com o Ramirez Pozza. Olha só o nível deste pessoal. Este deu calote em todo mundo na cidade. Mas o bom moço vai negociar com ele. É demais.

Anônimo,  13:04  

Uéhh... será que este dinheiro vai sair da prefeitura??? pelo que eu ví e ouvi seria um investimento a fundo perdido da nossa co-irmã Kakogawa... isto dito pelo correligionário Vandré, que faz campanha abertamente a família Barros nos programas de TV. Deixa o Governo Japonês saber disto... fundo perdido... Vai ser um "fundo achado" nas custas do povo maringaense que aliás não precisa de jardim japones, mas sim de Serviço, de Educação nas Escolas, de Saúde nos postos... demagocia tem hora.

Anônimo,  15:14  

Nós somos nisseis filhos de japoneses que hoje lutamos para sermos um cidadão de bem,pensamos diferente queremos apoio ao dekaseguis e mais respeito ao ser humano, isto estou dizendo que ele nada fez até agora! de nada adianta estatuetas frias ou um jardin, queremos respeito...è o que nos merecemos...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima