Corinthians pode se refugiar em Maringá
Depois de duas derrotas seguidas, o Corinthians poderá viajar ainda hoje para Maringá, onde joga contra o Paraná Clube no próximo domingo, para escapar da fúria de sua torcida (Quem assistiu ao jogo contra o River viu do que ela é capaz). A última derrota foi domingo contra o São Paulo, por 3 a 1.
Ficou ruim para todos: o Galo Maringá, que está trazendo o jogo para cá, teme que o torcedor se afaste do estádio; o Paraná Clube já considera que jogar aqui, contra o Corintihians deste jeito, é jogar fora de casa; e, claro, a situação do Timão.
Agora, pergunto: o que o maringaense tem a ver com isso, por que pagar o pato abrigando os jogadores corintianos por quase uma seamana? Que mal fizemos?
3 pitacos:
E mande os medíocres corintianos ficarem hospedados na casa do príncipe SB II, pois eles se combinam. Medíocres ao extremo
Rigon você é muito negativista, gosto de pensar nesta estadia não como uma punição por algo que fizemos e sim como um prêmio.
Afinal quando nós meros torcedores são paulinos, santistas, flamenguistas, vascaínos, gremistas, colorados, palmeirenses (estes nem tanto) teremos uma semana inteira para tirar um sarro na cara dos torcedores corintianos e também dos JOGADORES corintianos.
O fato é o seguinte:
O corintians tinha o projeto Tokio, segundo o qual eles iriam ao final do ano fazer alguns jogos no Japão.
Como esse projeto foi por água abaixo, eles estão vindo para Maringá, onde farão alguns jogos na Acema.
O único jeito de corintiano ver japonês é indo na Acema, porque no Japão nunca.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.