8.5.06

Ah, se fôssemos sérios...

Tivéssemos uma câmara municipal minimamente séria (atenção, me refiro à maioria; não estou generalizando), hoje se iniciaria o processo de cassação do prefeito.
Motivo: os mais de R$ 2 milhões para uma empresa de Curitiba sem licitação.
Aliás, o lixo será um problemão para os cofres municipais se algo não for feito. A prefeitura tem realizado muitas compras sem concorrência.
De certo é a lição de cidadania que Silvio II prega em seu slogan.
Silvio II, no entanto, pode ficar tranqüilo: não há possibilidade de a câmara, de uma hora para outra, ser tomada por uma crise de seriedade.

3 pitacos:

Anônimo,  09:32  

É possível e nós vamos fazer.....a Câmara ficar de joelhos.
Isso é uma pouca vergonha. O bom moço cometeu um crime(contratação deste valor sem licitação) e ainda escala o coitado do Croce para tentar explicar o inexplicável. Essa cidade está merecendo uma intervenção federal, ou é o caso de invadirmos a prefeitura para ver o príncipe pulando a janela? Vai ser bonito o empoladinho pulando a janela

Anônimo,  13:00  

Se fôssemos sérios...
nao teriamos eleito a camara que nos representa e nem a administração que nos governa... cada povo tem o govenante que mereçe... Ahhh pelo amor de Deus... eu nao mereço... eu não mereço.

Anônimo,  14:07  

Cadê o Ministério Público? Cadê o Judiciário? Cadê o Tribunal de Contas? Cadê a vergonha na cara?????????????????????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima