13.5.06

A capa da IstoÉ

Esta sim é a capa da revista IstoÉ desta semana. Obrigado ao leitor que alertou.

1 pitacos:

Anônimo,  03:04  

Rigon,

Coincidentemente vc fala em suas notas do aumento da violência na cidade e da propaganda que a Prefeitura fez em outros Estados de Maringá como a cidade "mais segura do Brasil".
Acho que essa "propaganda" que o Prefeito bancou é uma das causas do aumento da violência.
Moro na zona 07 nas proximidades da Faculdades Maringá. Na semana, passada, apenas que eu fiquei sabendo, nessa região houve três assaltos a mão armada (um as onze da manhã). Não tenho mais coragem de sair de casa durante a noite em Maringá. Infelizmente, estamos chegando num nível que vai ser difícil reverter.
Quando a gente vê a nova união política Barros/Requião fica difícil imaginar que algo vá melhorar por aqui nesse sentido.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima