13.5.06

Ameaça

Ontem à noite, no blog do Lukas:

A gente nem queria postar isso porque o blog é pra outras coisas. Mas, vai lá que é pra os noqueiros ficarem espertos do rastro: recebi dois telefonemas de um cara que se achou ofendido num post publicado hoje de manhã. Nem era pra ele. Tentei conversar mas o homem estava transtornado.
O mais preocupante: ameaçou vir na MINHA CASA me bater ou me "pegar" em qualquer lugar.
Problema pra ele é que tá tudo gravado num aparelho que tenho conectado no telefone e uma cópia já está nas mãos de uma prima, advogada.
Se acontecer algo comigo...

8 pitacos:

Anônimo,  09:44  

Caro Lukas, voce deveria fazer um boletim de ocorrencia, vai que o cara exagera no alcool e resolve sair dando tiros por aí.

Anônimo,  10:39  

Ninguem pode prever o que esses Etilicos de Litro, podem fazer realmente num momento de delirius

Anônimo,  13:31  

Estão tentando acabar com a liberdade de expressão, que é uma das maiores conquistas da democracia.
A unica forma de combater isso é através do voto. Espero que nossa população perceba o que está ocorrendo e comece a tomar providências nas eleições de outubro.
Ah! estou dizendo isso como anônimo porque quem tem C... tem medo.

Anônimo,  15:13  

Que absurdo! Que covardes.

Ontém foi o Rigon, hoje com o Lukas?

Até onde vai parar essas barbaridades?

Anônimo,  19:52  

E o interessante que o mesmo que ameaça o Lukas ameça o Rigon, voces deveriam colocar o nome da figura, para Maringa conhecer quem é esse mal carater

Anônimo,  23:41  

Sobre essa noticia, penso que contatar uma advogada é pouco. Meu conselho é um BO na delegacia. E fique esperto.Não conheço o sejeito, mas isso é coisa de bandidagem, gente de bem não ameaça.

Anônimo,  20:37  

É esse o modelo no reino. Eles tentam intimidar as pessoas

Anônimo,  09:18  

Não precisam esquentar não pois isto é só inveja. Nós sabemos quem é o cara e que ele mal sabe ligar um computador. Por isso está nesta cruzada contra os blogs que se tornaram fontes de informação mais confiáveis que a tradicional imprensa de Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima