A proposta do prefeito ao PT
O prefeito Silvio II (PP) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, os vereadores Humberto Henrique, Mário Verri (ambos do PT) e o presidente do PT, Rubem Mariano. O convite partiu dele. A conversa foi um misto de cordialidade e pressão.
Silvio II deixou claro: o PT deveria parar de denunciar irregularidades em sua administração ou ele começaria a "bater" nas denúncias contra o presidente Lula e, eventualmente, em irregularidades ocorridas na administração passada.
Não falei com nenhum dos três que conversaram com o prefeito. Mas sei que eles não aceitaram a "permuta" - que pode ser entendida inclusive por outros nomes.
3 pitacos:
Olha,
já muito prefeito sem escrúpulo, mas nunca ouvi falar de uma proposta indecorosa dessas.
Não entendo até hoje como os maringaenses foram trocar o ex-prefeito por uma pessoa como essa.
Isso é o fim do mundo. O príncipe ameaçando vereadores porque não está gostando das denuncias. Ele está mesmo num reinado. Temos que dar todo o apoio a esses vereadores e ao Jornal Hoje, porque eles querem nos calar. Caiu a máscara do príncipe faz tempo. A propósito, ele já fez o cheque das despesas do táxi da prefeitura que serve o filho dele. Quer posar de bom pai agora. Vamos pedir explicações do tempo em que ele viveu separado?
Pois é rigon vc não falou com nenhum dos trêz e emitio sua opinião furada, não noa comprometa
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.