4.4.06

C´est fini

Neste trecho, o último, vale a pena mais que refletir (a resposta do prefeito é lúcida):

Ronaldo Nezo (CBN) - "Prefeito, uma última e rápida pergunta: o senhor acredita que está havendo uma perseguição barata contra o senhor?"
SIlvio II - "Não, eu acho que não, acho que não. Isso aí eu não diria não".

1 pitacos:

Anônimo,  13:27  

Vou responder o mesmo que disse no blog do Nezzo:
Me pareceu que as perguntas estavam previamente combinadas para que o prefeito pudesse responder aquilo que ele queria e da maneira que queria.
Segundo:
Tenho muito respeito pelo profissional Ronaldo Nezzo, mas a última pergunta parece ter sido feita por um desses picaretas disfarçados de jornalistas, que recebem dinheiro para bajular prefeitos.
Terceiro:
Para não me decepcionar com esse grande profissional, quero acreditar que a entrevista inclusive as perguntas, tenha sido combinada entre a prefeitura e a direção da rádio (que pertence a um parente do prefeito).
Quarto:
Esse Silvio Barros é muito cara de pau. Pelo que entendi ele se acha acima de tudo e de todos e ao contrário do restante da população não precisa respeitar a lei. Pelo contrário no seu pensamento são as leis que devem se adequar ao que ele quer que seja considerado certo.
Quinto:
Pelo menos em uma coisa o prefeito está certo. é hora de acabar com a hipocrisia. Que tal então começar excluindo através das urnas a família Barros da política?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima