23.2.06

Edith não era a única

Sinto informar, mas a vereadora Edith Dias não é a única que irá responder por denúncia de se apoderar de salário de assessor.
Já há pelo menos uma nova denúncia formalizada.

5 pitacos:

Anônimo,  14:10  

´Por favor, conta o Santo...

Anônimo,  16:35  

Eu acho que eu sei quem é o segundo "nobre par". O cara é simples, boa gente, mas vai cair nas garras do Promotor Cruz...

Anônimo,  16:41  

Mas só uma denuncia????????????

Num ta faltando mais alguns nesse imbroglio não???????

Anônimo,  16:58  

Então vão denunciar todos.

Anônimo,  19:17  

Meu Deus! mais um que cai na lama, digo nos barros?

Tá bom demais isso! Tá muito bom!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima