23.2.06

Por uma questão de justiça

A colocação que farei agora queria ter feito ontem, no primeiro post do assunto, mas acabei julgando desnecessário. Agora, por causa de alguns comentários, sinto-me na obrigação de fazê-la:
Não conheço o sr. Nilson Tadeu Campos Silva. Mas sei que, por política da emissora, não há interferência da gerência geral sobre o Jornalismo, na TV Cultura de Maringá.
Ontem mesmo, num contato com um amigo que está em Curitiba, tive reafirmada essa política, que é da Globo. É uma questão de justiça, portanto, reconhecer que, se eventualmente a emissora não veiculou uma reportagem que envolve a câmara, isto nada tem a ver com a homenagem que a câmara fará.
É que ele está se aposentando, e calhou da coisa acontecer agora. Talvez isso explique a rapidez, nada usual, da tramitação do projeto. Mas que uma coisa não tem a ver com outra, isto é verdade.

1 pitacos:

Anônimo,  12:01  

Entao o futuro benemerito maringaense, estara recebendo o titulo, pelos seus bons prestimos a sociedade Maringaense, entao tá , Rigon

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima