23.1.06

A panelinha do Galo - parte 2

Um rapaz que assina Feliciano Paz Ramos (felicianopaz@yahoo.com.br) enviou hoje este e-mail para os veículos de comunicação de Maringá:

Queria dizer aos senhores que no site www.furacao.com.br, um cidadão chamado Leonardo Vianna (leia o post original aqui) teceu comentários humilhantes contra a Cidade Canção, a imprensa não fez qualquer pronunciamento sobre o assunto. Por não ter tomado conhecimento ou por não levar a sério as ferozes palavras contra o interior, os meios de comunicação nada disseram. Fiquei sabendo através de amigos meus de Curitiba que me ligaram só pra ver se eu reagiria ao ler a carta. Nasci em Maringá, fiquei fora seis anos, o tempo suficiente para me formar e me especializar, e nuinca reneguei minhas raízes e no tempo que estive em Curitiba sempre defendi minha cidade. Felizmente, eram poucos os que tentavam diminuir os pés vermelhos. O que este cidadão Leonardo Vianna que deve ser da Capital escreveu sobre a torcida do Galo, o time, o estádio, o qual ele qualificou como possilga, merece o repúdio de toda sociedade maringaense e a imprensa tem o papel fundamental neste processo de defesa das nossas tradições. Estive no estádio com meus dois filhos sendo um de 10 outro de 6, vi a confusão mas foi só uma pequena parcela da torcida que confrontou com o pessoal das organizadas do Atlético. Este senhor Leonardo Vianna generalizou. Parece que todo o estádio brigou, se uma coisa que o Willie Davids não é é pocilga. É um dos melhores do Estado. Envio essa correspondência para que as pessoas saibam que eu defendo o lugar que nasci, que a minha esposa nasceu e também meus filhos. O que me deixou mais triste com as declarações do cidadão em tela é que ele é funcionário de uma agência de propaganda de Maringá, que acreditamos tem a função de divulgar as empresas e tudo o que diz respeito a Mairngá, não é verdade? Gostaria que os senhores confirmassem essa informação. Muito obrigado, espero que os senhores publiquem este e-mail. Feliciano Paz Ramos.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima