O tempo passa, o tempo voa e Silvio II continua numa boa
O prefeito Silvio Magalhães Barros II (PP) está viajando desde quarta-feira. Foi, de novo, para Brasília. Somente em diárias a viagem representa R$ 2.115,00 - se é que ele viajou sozinho. Na prefeitura já se comenta que Silvio II terá muita bonificação em milhas se continuar viajando tanto. Agora que arranjou quatro super-secretários, a tendência é que visite pouco Maringá - onde os problemas são maiores, a cada dia.
Como o vice-prefeito Carlos Roberto Pupin (PDT) encontra-se nos Estados Unidos desde a semana passada, com a esposa Luíza, presidente do Provopar, convém perguntar: quem está tomando conta do lojinha?
4 pitacos:
Pelo que se vê na mídia, o Prefeito está viajando toda semana, ou semana sim semana, não sei. É necessário ficar de olho até nisto, pois salvo melhor juízo, ele está viajando muito e dizem alguns que não é apenas a trabalho. Quantas viagens já fêz o Prefeito? A cidade está ao léu e o cara só viajando?! Aliás, falando em super-secretários, quem se lembra da figura do GERENTE MUNICIPAL, criada pelo então prefeito Ricardo Barros, que ficava no lugar dele enquanto ele fazia sabesse lá o quê!? Este prefeito não está aguentando o rojão e estas viagens aparentam ser uma forma de fuga das enormes responsabilidades que vêm juntas com a vitória eleitoral.
Se o primeiro-irmão também está em Brasília; a primeira-cunhada está em Curitiba, o vice-prefeito está nos E.U.A., quem está tomando conta do lojinha só pode ser a dona Bárbara ou não?
Ele está com medo da responsabilidade. Brasília não está no tempo de liberação de verbas. Eles estão em convocação extraordinária para assuntos específicos. Para isso ele tem o irmão dele, Reicardo, que já está em Maringá(Brasília não funciona às sextas-feiras)e fazendo campanha no programa do gordo na hora do almoço. Se até o irmão, que é rato de Brasília(e de outros lugares também) o que o príncipe estaria fazendo lá. Ou mehor, será que está lá
Sei de fonte segura que estas viagens são apenas lazer.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.