5.10.12

Silvio e Pupin até o fim de suas vidas?

Analisemos a opinião de Milton Ravaganani sobre a decisão de ontem: "O ministro Marco Aurélio, em decisão monocrática, acatou o recurso da coligação “A Mudança Continua” e restabeleceu o registro da candidatura de Roberto Pupin. (...) A decisão está em consonância com o julamento do STF em que Geraldo Alckmin conseguiu o direito de concorrer ao Governo de Sâo Paulo em 2002. E abre a possibilidade de Pupin, caso seja eleito, possa disputar a própria reeleição. Cabe recurso para o colegiado do TSE.
Meu comentário (Akino): Se for este o entendimento que Pupin pode até se candidatar à reeleição, caso seja eleito agora, considerando que segundo Silvio II eles formam uma dupla afinada, que fizeram de Maringá um paraíso, está aberta a porta para 'sucessivas' sucessões até o fim da vida de ambos. Entra Pupin agora, em 2016, Silvio sai com seu vice, em 2020, Pupin tira 100 dias de licença e Silvio assume para ter visibilidade, ganha, em 2024, Pupin sai de vice, em assim sucessivamente eles permanecem como prefeito e vice e vice versa, até o fim de suas vidas. Com se diz no futebol, em time que está ganhando não se mexe. Só uma coisinha. Onde está Ricardo Barros?
Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  10:07  

E que assim seja, AMÉM!!!

Anônimo,  20:18  

Se está sendo bom para Maringá, porque não???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima