5.10.12

Emocionante

No Facebook encontramos algumas postagens emocionantes, como na de Crispim (o original é em caixa alta): "O bem venceu o mal!!!! Pupin é candidato a prefeito de Maringá liberado pelo Tribunal Superior Eleitoral... Acabou de sair a decisão da justiça... Deus seja louvado - a mudança continua!!!! Vamos que vamos... venceremos em primeiro turno!!!!". Roberto Pupin: "Gente a emoção está realmente tomando conta do meu coração, de minha mente, meu Deus, de todo meu ser, da Luiza Esteves Pupin, guerreira, sempre do meu lado, em todos os momentos e agora gente... quem já ia votar e estava tranquilo é 11. E quem estava em dúvida é 11 também. A vitória hoje foi nossa e no domingo conto com seu voto para ser nossa também!!!! Vamos que vamos!!! Genteeeeee! Nossa candidatura foi deferida pelo TSE. Estamos mais legais que nunca!!!!!! A festa da vitória já começou" (parte final em letras maiúsculas).  
Meu comentário (Akino): Quem diria que Crispim pudesse até louvar a Deus por uma candidatura de Ricardo Barros? Quanta mudança!
Mais legais do nunca? Menos Pupin, nem tão legal assim e é cedo para começar a festa da vitória, a não ser que você se refira à vitoria no TSE, digamos, na preliminar. De qualquer forma é emocionante ver o que pode fazer um ser humano por emprego (Crispim) e por tudo que tem sofrido, no caso de Pupin, um homem honrado, sério, correto na vida pessoal e privada e que, ao se aliar, com alguns 'fichas sujas', turvou politicamente a sua. Akino Maringá, colaborador

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima