3.10.12

Qualquer motivo é motivo

A coligação "A mudança continua" comemorou a retirada do ar dos vídeos do PSB e do deputado federal Edmar Arruda (PSC) da mesma forma como comemorou quando este modesto blog saiu do ar por 24 horas. Hoje à tarde, durante a campanha do candidato a prefeito, comemoravam a retirada dos vídeos - que informavam o eleitorado que o registro da candidatura de Pupin foi indeferido pelo TRE do Paraná e tem parecer da PGE pela impugnação - como se fosse garantia da candidatura. Houve quem acreditasse que a comemoração fosse em relação à candidatura, mas o processo não andou no gabinete do ministro Marco Aurélio, de acordo com o site do TSE. O ministro participa hoje do julgamento mais importante do mensalão e amanhã não estará na sessão ordinária do TSE. Mesmo que ele resolva liberar Pupin em decisão monocrática, a situação só será resolvida no plenário do tribunal.
A coligação "A mudança continua" tenta no TSE reverter decisão do TRE, que tirou tempo de televisão em favor do Democratas de Maria Iraclézia, mas, da mesma forma, até agora não houve decisão.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima