19.10.12

MPE pede condenação da Rede Massa

O Ministério Público Eleitoral reconheceu que, na cobertura das eleições 2012, a Rede Massa está dando tratamento privilegiado ao candidato Ratinho Júnior, que é proprietário da emissora. A promotora eleitoral Marcia Nakajo Pereira se manifestou favorável a aplicação de multa de R$ 100 mil a emissora. “Da análise da mídia apresentada, verifica-se que nos programas do Jornal da Massa, ainda de forma dissimulada, há tratamento privilegiado ao candidato Ratinho Junior. Tal fato é percebido por comentário sempre positivos a referido candidato, sendo em relação ao candidato Gustavo Fruet os comentários são direcionados de forma negativa”, afirma a promotora. A representação contra Rede Massa foi proposta pela coligação "Curitiba quer mais", que tem Gustavo Fruet (PDT) como candidato a prefeito.

1 pitacos:

Anônimo,  10:40  

Também... aquele bando de frustrados de manhã, junta todo mundo falando bem do juninho patrãozinho e descendo a lenha no PT ... não é nem no Fruit, que eles até gostam mas, no PT ... que é da coligação ... NOJO ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima