19.10.12

Márcia é candidata a presidente

A vereadora reeleita Márcia Socreppa (PSDB) foi pedir bênção a Ricardo Barros e anunciar que é candidata a presidente da Câmara de Maringá. Disse que não abre mão da disputa, mesmo respondendo ação por improbidade no Tribunal de Justiça. Quem assumiu a coordenação da sua candidatura a presidente foi o vereador João Alves Correa (PMDB), que nem vai votar.
Segundo o acerto, John assumiria a direção-geral da câmara, assim como fez o ex-vereador Nereu Vidal Cézar quando John foi presidente.

2 pitacos:

Anônimo,  07:25  

Renato: por conta da expressiva votação que recebeu (não se elegeu por culpa da legenda) o escolhido para a direção-geral deve ser o Mário Hossokawa. Para presidente entendo que a disputa fique entre Flávio Vicente e Ulisses Maia

josé roberto balestra 11:52  

Esse Mário não consegue fazer outra coisa na vida? Caramba! Com a grana que juntou em tantos mandatos ele já tem condições de sobra pra ficar só cuidando do Japarque. É um ambiente bem mais saudável...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima