4.10.12

Fatos ou boatos?

Li no blog do Linardi e reproduzo: "Proliferaram ontem mensagens nas redes sociais e até por torpedos de celulares, informando que a candidatura de Carlos Roberto Pupin (PP) teria sido julgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O caso ainda está pendente, parado no gabinete do ministro Marco Aurélio desde o dia 1º. É péssimo para a cidade que o TSE fique sem resolver esse processo antes das eleições. Para quem gosta de acompanhar direto da fonte, o processo que pode decidir o futuro de Pupin está aqui. Repare que lá no final da página está o item “fase atual”, mostrando que a última movimentação do processo foi às 14h31 do dia 1º deste mês.'
Meu comentário: A onda de boatos é grande. De nossa parte temos o maior cuidado para não espalhá-los. Ouvi dizer que John será secretário de Fazenda, num eventual governo Pupin. Crispim seria chefe de gabinete. Zebrão, se não eleito, será do Esporte. Bravin vai para Assistência Social e Ricardo Barros seria uma espécie de primeiro ministro. Silvio II seria embaixador geral. Heine seria o titular da Secretaria de Relações Públicas. Hercules Ananias teria um lugar no 'guverno'.
Akino Maringá, colaborador

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima