4.10.12

Faltou boa vontade

Era pra ter debate na Globo nesta quinta-feira. Seria essencial nesse momento da campanha. Mas não vai ter porque a emissora local não aceita fazer com mais de 5 candidatos, embora em São Paulo aceitaria fazer com 6 e mesmo assim não terá debate lá. Para viabilizar o debate aqui seria necessário que dois candidatos desistissem, em troca evidentemente de alguma vantagem. Foi oferecido tempo nos telejornais locais da emissora para Débora e Abraão, já que Hércules estaria fora de qualquer maneira, pelo fato do seu partido não ter representação na Câmara Federal. Ocorreu agora o mesmo de 2008, quando valendo-se dos mesmos argumentos a TV Cultura cancelou o debate que faria três dias antes das eleições. Sílvio Barros comemorou, como comemora agora, só não realizando show pirotécnico na Av. Prudente de Moraes, porque o relacionamento do candidato Pupin com o irmão Ricardo não é dos melhores. Ponto para o chamado “Condomínio Barros”. (do blog do Messias Mendes)
Meu comentário: Esta Débora e Alberto ficarão devendo. Bem que poderiam abrir mão, em benefício da democracia, por mais paradoxal que possa parecer. Faltou boa vontade. Akino Maringá, colaborador

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima