4.10.12

Boato motivacional

No final da tarde de ontem alguém espalhou, inclusive nas redes sociais, que as candidaturas majoritárias da coligação "A mudança continua" haviam sido liberadas pelo ministro Marco Aurélio Mello. Seguiram-se cenas fortes. Este modesto blog foi invadido por mensagens agressivas, xingamentos de anônimos e até de gente que se identificava. A informação, disseminada certamente como forma de motivação, não se confirmou até agora - e dificilmente será, pois nesta altura do campeonato, todos, inclusive os candidatos, sabem em que lugar o burro foi amarrado.
Circula agora uma outra informação, como a de ontem, talvez sem embasamento, dando conta de que, como o mensaleiro Valdemar da Costa Neto, a coligação, em caso de a Justiça Eleitoral manter as candidaturas cassadas, irá apelar ao STF, depois à Corte Interamericana de Direitos Humanos da OEA, em Haia, e, se puder, até ao Vaticano.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima