14.1.11

Vereadores terão número fixo de assessores

A Câmara Municipal de Maringá prepara novas mudanças, desta vez na composição dos gabinetes dos vereadores. Ainda no primeiro semestre deste ano uma resolução vai determinar uma quantidade fixa de assessores. Hoje, o que é fixo é o valor a ser gasto por gabinete, não o número de assessores.
Ganha corpo a ideia de vereador passar a ter cinco assessores, incluindo o chefe de Gabinete.

3 pitacos:

Anônimo,  16:19  

Primeiro SEMESTRE ? Essa medida será tomada de imediato. Podem esperar. Tem vereador que vai perder alguns "amigos" assessores. Parece que as funções de cada assessor também será delimitada.

Anônimo,  09:25  

Até que enfim, assim vamos saber de verdade quem é que trabalha nessa câmara. Já li e reli na imprensa e até agora não o número certo de funcionários. Cheira coisa errada Srs. Vereadores.

José Fuji,  10:19  

Qual é a diferença da proposta anterior para a recente, antes tinha um valor a ser gastada. E agora vai estabelecer os números do quadro funcional, com a mesma verba que percebiam os gabinetes! Se for isso não é nada mais que trocar seis por meias dúzias, não é?

Fuji esse é Prefeito! (Ficha limpa)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima