13.1.11

Osnildo Carneiro Lemes chefiará 9ª SDP

osnildo carneiro
Osnildo Carneiro Lemes será o substituto do delegado Márcio Amaro, no comando da 9ª Subdivisão Policial de Maringá. Lemes, que trabalhou na SDP maringaense nos anos 90, já passou por Cascavel, Ivaiporã e Cornélio Procópio, onde está atualmente. Em Ivaiporã, um acordo feito com os presos repercutiu nacionalmente. Márcio Amaro assume a 10ª Subdivisão Policial de Londrina, onde reside.
Inicialmente, o nome cotado para a 9ª SDP era o do atual delegado de Campo Mourão, José Aparecido Jacovós, que chegou a ser convidado para assumir o cargo. Ele declinou do convite, porém, por acreditar que ainda tem muito o que fazer naquela cidade, onde recentemente uma operação policial terminou com a prisão de várias pessoas por tráfico de drogas, entre elas uma repórter de televisão.
(Foto: Cornélio Notícias)

7 pitacos:

Anônimo,  22:06  

sou de campo mourão, na verdade o Conseg de CampoMourão, através do do deputado douglas fabrício e do deputado Rubens bueno, que apoiaram Beto nas eleições, praticaram impediram que o delegado Jacovós saísse de Campo, certamente querem usar jacovós nas eleições de 2012, inclusive, o blog do bocasanta, já anunciou que Jacovós seráa candidato em 2012. Na verdade o delegado está fazendo uma limpeza no tráfico de campo mourao, e se não se meter em política, será o melhor delegado que por aqui passou. Jacovós cai fora de política, vc é muito melhor como delegado;

Anônimo,  22:31  

Uma pena o Delegado Jacovós não ter aceitado a transferência, quando passou por aqui em 2001, foi o único delegado que vi combater os flanelinhas, ontem riscaram o carro da minha irmã próximo a catedral, e ainda ela foi ameaçada por uma marmanjão, cheios de tatuagens. bom não sei o Delegado faria uma limpeza nesses caras, como fez no passado, mas pelo menos era uma esperança.

Anônimo,  07:14  

Em Campo Mourão, o Delegado Jacovós é unaminidade, fez uma limpeza em um dos bairros mais perigosos da cidade, conhecido por lar parana, toda comunidade é contra sua transferência. meus pais moram em campo mourão, eu estudo em maringá e fico por aqui durante a semana. quando surgiu a notícia que o delegado seria transferido para Maringá, meu pai que é comerciante e faz parte da associação comercial, chegou a ir na câmara de vereadores e pedir que a camara se manifestasse pela permanência do delegado. fico contente que o delegado tenha prestigiado nossa cidade com sua permanência. Jvasconcelos@bol.com.br

Anônimo,  14:53  

Como está aquelas ocorrencias de final de anus, lá de Campo Mourão que correu o Brasil todo?

Anônimo,  20:56  

PARA COM ISSO QUEM É FABRICIO E RUBENS BUENO NA ORDEM DO DIA,CAMPO MOURAO É UMA VILA DE MARINGA..SE OS POLITICOS DE MARINGA BATEREM OS DEDOS,JACOVOS ESTARA ENTRE NÓS......EU ACHO QUE O DELEGADO NAO QUIS VIR PARA CÁ,POR QUE SE ELE QUISER ESTARA ENTRE NÓS.AGORA CAMPO MOURAO,MENOS,A FORÇA DE VOCEIS E O TAMANHINHO DE VCS,MENOS.

Anônimo,  08:51  

lendo o site boca santa de campo mourao, parece que o delegado jacovos realmente ganhou a simpatia da população daquela cidade, agora querem que ele se candidate a prefeito de campo mourão. e Sarandi? se ele não ajudar o volpato, este não faz nem 5.000 votos.

Edson Taramelli,  22:10  

Nomes fortes da Polícia Civil. Dr. Osnildo, amigo velho de Londrina, onde tínhamos alguns Hobies em comum. Tive a satisfação de acompanha-lo por ocasião da sua indicação, realmente na década de 90 numa das gestões do Dr. Said Ferreira. Me chamaram na Claspar da Av. São Paulo, com o recado que duas pessoas queriam falar. Quando cheguei era o Dr. Osnildo e o saudoso amigo Raul Kemer. Me contaram as novidades e os acompanhamos até a sede da Subdivisão, na sua primeira visita após a indicação. Estava um clima estranho, parecia que o anterior não tinha gostado da mudança, e ainda estava correndo atrás, tentando se manter. O Dr. Amaro, como o mundo é pequeno, cresceu no apartamento que eu moro, no 32 c. No mesmo prédio e bloco que cresceu o Governador Beto Richa. Seu irmão Claudinho foi casado com a prima irmã da minha esposa. Desenvolveu um ótimo trabalho em Londrina, depois foi pra Foz, veio prá Maringá, sempre com muito profissionalismo. Agora retorna a Londrina como chefe. É casado com a filha do amigão Matsumoto, "o último Samurai", companheiro de viagens motociclísticas. E o Dr. Jacovós, conheci quando chefiou a Delegacia de Sarandi, e auxiliaram muitas vezes a Marilene quando lecionava no Colégio Independencia, sempre foi elogiado, era linha dura, e não dava sossego pros marginais. Parece ficção, mas não é não, são apenas lembranças de um velho pistoleiro cego solitário, que agora fica dando tiros a esmo. Ou será que é porque o mundo é pequeno e redondo? Queremos desejar a todos sucesso na nova empreitada. Tem muito mais, mas chega, já torrei a paciência de vocês demais. Até mais.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima