17.1.11

Mais um deputado?

De Verdelírio Barbosa:
Um importante integrante do PT, que tem cargo na direção do partido, disse que Maringá poderá ganhar mais um deputado federal. Ele disse que Zeca Dirceu, que se elegeu deputado federal pela região de Cruzeiro do Oeste, pensa em transferir seu domicílio eleitoral para Marngá. “ A minha glória não a dou a outrem “ ( Isaías 48 – 11 )

PRIMEIRONA

Curitiba é a capital em que a população tem maior interesse em campanhas que investe em preservação ambiental, com Porto Alegre garantindo o segundo lugar e Belo Horizonte ficou na terceira colocação. A pesquisa foi feita pela empresa Market Analysis.

CONSULTA

O advogado e produtor rural Carlos Roberto Pupin, do PDT, tem diversos convites para mudar de partido. Antes de tomar qualquer decisão, deverá fazer uma consulta oficial sobre como fica sua posição de vice prefeito de Maringá, já que existe um entendimento de que o mandato pertence ao partido.

VAI VOLTAR

Depois de quatro anos fora do mercado brasileiro, a cerveja Miller está voltando. Segunda maior cervejaria do mundo e fabricante de bebida, a SABMiller fechou um acordo com importadora gaúcha ImportBeer, que fará a sua distribuição nacional.

CASADINHO

Importante líder do PSDB maringaense, disse que em Maringá PSDB e PP estão casadinhos, com a benção do governador Beto Richa, e que na próxima eleição um fornecerá o candidato a prefeito e o outro o candidato a vice.

AVIAÇÃO

A demanda por transporte aéreo cresceu 18,62% no mercado doméstico e 17,66% no internacional na comparação entre dezembro de 2009 e dezembro do ano passado. Mas a ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil- diz que a tendência é de desaceleração no rítmo de crescimento do setor.

FECHAMENTO

O prefeito Silvio Magalhães Barros II, pretende nesta semana fechar a reformulação do secretariado municipal. O atraso deve-se ao fato de que o governador Beto Richa ainda não fechou o segundo escalão, e alguns integrantes da atual equipe administrativa do município figuram como possíveis convidados.

BOQUINHA

O deputado federal José Genoíno, do PT, que não conseguiu se reeleger, confirmou ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, aceita o convite para assumir o cargo de assessor especial naquele Ministério. Só que assumirá depois do término de seu mandato.

VIAJANTE

Walter Viana, secretário de Indústria e Comércio do Município de Maringá, viajou para São Luiz, capital do Maranhão. Foi para participar de encontro nacional do PHS, já que ele é o presidente estadual do partido.

MAIS FILIADOS

O deputado federal Valdir Raupp, que assumiu a presidência nacional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro em substituição a Michel Temer, que agora é vice presidente da República, disse que vai percorrer todo o Brasil, para conversar com lideranças peemedebistas. Ele quer realizar um trabalho de conquista de mais filiados para o PMDB.


CAMPEÃO DE MÁSCARA

Tornou-se tradição no carnaval o uso de máscaras de políticos como fantasia. Dizem que no carnaval de 2011 a máscara que será mais vendida será a do deputado-palhaço Tiririca e não a de Dilma Rousseff, a presidenta da República.

TAMBÉM PENSOU

Quem chegou a pensar em transferir para Maringá o domicílio eleitoral e até fixar residência na Cidade Canção há um bom tempo atrás, foi Orlando Pessuti, do PMDB.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Shirley Cardoso Pereira, Antonio Godinho Machado, Vivian Poppi, Maria Grazia Zolet, Valdemir Diniz, João Eduardo de Mayo, Marcelo H Bortolocci, Sandro R C Rodrigues, Antonio Donizete Busíquia, Bruno Bonemer, Carlos Almeida Machado, Célia Sueli de Paula Machado, Elisabeth Genschow Martins, Elizabeth Carvalho Guimarães, Henrique Bersani, Jorge Nakashima Filho, Luciano Pereira Baptista, Marcelo Ferreira Rezende, Thaise Colognese Bocchi, Valni Fontana Thomaz.

Amanhã (17) estarão aniversariando:

Andréa Lopes, Aristides Zequim, Charles Wilson Vidal, Constantino de Marchi Júnior, Devanir Cano, Dorival Ferreira Dias, Fabiano Ramos, Fernanda Ferreira, Helena Mineko Akamine, Ivo Colletes Júnior, Reinaldo Borges Maia, Fabiana Senter Martins, Evilázio de Almeida Filho, Enzo Odorico Tourinho, Marcos Vieira de Camargo, José Lucas da Silva.

3 pitacos:

Anônimo,  09:12  

pelo jeito ele já esta em contato com um ex assessor de um deputado que ficou na suplencia.

Anônimo,  14:09  

Este filhote da ............ não será bem vindo em Maringá e muito menos no PT. Aqui já botamos o pai dele prá correr de um encontro estadual.
Prá botar o filho é dois palitos!!!
Fora! Manequim Idiota!!!

Anônimo,  19:56  

Arrrgh, já vi um filme parecido, porém com um deputado estadual daqui de Maringá. Acho que isso é um problema partidário.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima