17.1.11

Assino ao lado

Do jornalista Murilo Gatti a propósito do mais novo escândalo na Ciretran de Maringá:
- É a vida! É o tal do jeitinho brasileiro! Não quero ser convidado para o churrasco corrompido, nem comer a carne da leitoa desossada pelo jeitinho brasileiro, pela falcatrua e por gente que se vende fácil ou compra facilidades que expõem a própria vida e a dos outros. Prefiro sofrer com a burocracia de um Brasil que anda devagar para o futuro, a correr no mar de corrupção do tal jeitinho brasileiro, que impregnou este País. É a vida! E a vida continua.
Meu comentário: Parabéns Murilo, assino ao lado direito.
Akino Maringá, colaborador

4 pitacos:

Anônimo,  08:34  

E a tendência é piorar, qual cidadão honesto se sujeita a ficar mais de 3 horas em uma fila? dá vontade de PAGAR pra não ficar para poder ir trabalhar e ganhar o pão de cada dia tão suado..

Anônimo,  09:17  

Também concordo com Murilo Gatti, e acrecento que a grande midea participa alegremente desse geitinho Maringaense.

Anônimo,  14:16  

O Pior de tudo é ver pessoas elogiando pensamentos prósperos como estes e até assinar tais pensamentos, mas, nos escondidos da vida, se beneficiam desta prática imunda.

O Brasil tá cheio disso.

Fala uma coisa e faz outra ...

Anônimo,  23:42  

Ah meu caro Murilo, com certeza você e muitos colegas seus já comeram ou festejaram com o dinheiro público sim, que, ao invés de ser entregue à mídia ser utilizado com saúde e educação para a população entre outros benefícios que o povo tanto precisa. A imprensa teria que noticiar por dever cívico e não por dinheiro como se faz hoje em todos os níveis. Então não fale do prato que você come e muito...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima