17.1.11

Gaeco pede ajuda à população

Li no blog do Murilo Gatti o seguinte: "Além de apresentar a denúncia contra os cinco vereadores e os seis assessores da Câmara Municipal de Maringá, o Gaeco pediu autorização judicial para aprofundar as investigações. Extrajudicialmente, o desejo do Gaeco é que os maringaenses colaborem e informem se outros assessores ou funcionários públicos de outros órgãos também atuam como ‘fantasmas’. Vale lembrar que as investigações que resultaram na denúncia protocolada hoje só foi iniciada após a informação, de um popular, recebida pelo Gaeco."
Meu comentário: A população poderia colaborar muito mais se a relação de comissionados fosse publicada na internet. Não se compreende como o presidente Mário Hossokawa, que realiza uma boa gestão e sempre destaca a transparência, ainda não tenha tomado providência tão simples. Esperamos que em 2011 seja diferente.
Akino Maringá, colaborador

6 pitacos:

Anônimo,  08:41  

Isso explica a pandemia de dengue:


Desvios na Funasa chegam
a R$ 500 milhões, diz CGU

Anônimo,  09:06  

Agora entendi porque deram um tempo na perseguição na prefeitura depois de uma gestão e meia. Estão com a barba de molho.

Anônimo,  10:38  

Não que esteja querendo defender a câmara, tarefa quase impossível, mas todo mundo sabe de um monte de CC´s da prefeitura que trabalharam em campanhas eleitorais no meio do expediente. Porque ninguém fala nada. Vamos denunciar moçada.

Anônimo,  10:38  

O conluio - ao invés de harmonia entre poderes - não permite que haja transparência. Não havendo transparência, significa que algo não pode ser do conhecimento público. Uma gestão eficiente de um poder fiscalizador não permite que alguma coisa seja escondida nem que questões importantes fiquem sem resposats convincentes.
Ivan

Anônimo,  10:40  

E a relação de comissionados da Prefeitura, quem tem?

Anônimo,  10:44  

Parabéns GAECO manda ver que um dia ainda quero ver um vereador maringaense algemado na primeira pagina de jornal!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima