26.1.10

Vida de maringaense vira filme

Confirmada notícia da Veja de junho do ano passado: o ator Wagner Moura (Tropa de Elite) fechou participação no filme Vips, onde vai interpretar o maringaense Marcelo Nascimento da Rocha, ex-traficante e piloto de avião que chegou a ser considerado o maior vigarista do Brasil. Depois dos  políticos, algo a orgulhar essa terra...

4 pitacos:

Vaca,  09:27  

Tem mais gente que poderia servir de inspiração pra filme, tem até uma família, daria um belo filme estilo Máfia Napolitana......o duro é receber o Oscar, quem vai aguentar o discurso?

Anônimo,  17:00  

Poderia fazer um filme - Agua Mineral, um desejo.

Anônimo,  18:23  

Artistas nessa cidade é o que mais tem. Maringá é um sucesso, ao inves de ser Dallas igual a revista veja já disse uma vez, Maringá tinha que ser Hollywood, porque tá cheio de Brad Pitty e muitas Angelinas Jolie.É só ir na Tiradentes anoite e confirmar.

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  23:41  

Puxa!!! Era só o que faltava para "nossa amada Maringá". Será que vai ter muita sujeira? lama, barros.... já estamos acostumados a ver isso em nosso dia-a-dia!! Mas nas telinhas??? A pipoca é grátis? Mas tem que ser servida com um 'protegimento' daqueles.


Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima